Somos parte de um Todo maior, um pequeno sistema energético num grande sistema energético; um microcosmo no macrocosmo, Nossa orientação interior nos mantém em ligação permanente com o macrocosmo. Se uma situação escapa ao nosso controle mental, conscientemente decido me abrir, tornando-me receptivo às instruções do meu Eu Superior - e depois agimos com confiança, segundo essa orientação interior.

Nenhum comentário:
Postar um comentário