Para contrair uma coisa devemos, certamente, expandi-la.
Para enfraquecê-la devemos, certamente, fortalecê-la.
Para derrotá-la devemos, primeiro, exaltá-la.
Para despojá-la devemos, certamente, presenteá-la.
Essa é a chamada sabedoria sutil"
(Lao Tsé)
Isso cabe apenas às coisas... Pessoas, devemos ajudá-las. Sempre !

Nenhum comentário:
Postar um comentário